você está lendo...
Entrevistas

Três perguntas para Luiza Possi


A carioca Luiza Possi Gadelha possui uma doçura sem igual para cantar e se expressar. Esbanja talento e musicalidade. Alguns podem pensar que essas qualidades são apenas uma herança de família, afinal, Luiza é filha de dois grandes nomes da música brasileira: Zizi Possi e Líber Gadelha. Porém, a jovem cantora há muito tempo vem conquistando ainda mais espaço por mérito próprio, com seu estilo MPB suave e conquistador, que fala sempre de amor e de sonhos. A artista concedeu uma entrevista à Editora GRAPPA que foi publicada na 13ª edição da revista Viver & Conviver, da administradora de condomíniosGraiche. Confira alguns trechos desse bate-papo com a cantora:

Você acredita que a pessoa já nasça sabendo cantar, como um dom? Ou ela pode aprender a técnica ao longo do tempo?

Acho que é um dom sim; algumas pessoas têm que trabalhar para aprimorar, mas sempre a partir do momento em que identificam em si esse talento.

Você é uma grande usuária do Twitter e atualiza a sua página várias vezes ao dia. Qual é a importância das redes sociais na promoção de seu trabalho? O que acha dessa inovação?

O Twitter é o meu canal com o público, é lá a comunicação direta entre nós. Temos a oportunidade de nos conhecermos melhor, eles trocam experiências e se juntam, viram amigos. E é lá que divulgo minhas coisas, quando, como e do jeito que quero, sem esperar os outros veículos de mídia. É democrático e dinâmico demais, uma revolução! Não largo por nada!

O que você acha da música brasileira atualmente?

A música brasileira está cada vez mais ampla, mas ao mesmo tempo com mais pontos em comum entre os estilos. Às vezes, quando ouço uma música, não sei se é sertanejo ou rock. De verdade. Pode tudo em todos os estilos.

Para ler a entrevista da Luiza Possi na íntegra, acesse o site da GRAPPA.

Sobre grappiando

Grappa Editora e Comunicação

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Grappa tweets

  • VÍDEO -> Making of do ensaio fotográfico pra edição 36 da Revista Dante Cultural do Colégio Dante Alighieri \o/ fb.me/stPpp6sw 3 months ago
  • Vinhos naturais produzidos no Brasil: mais um making of de reportagem produzido para a edição 35 da Revista Dante... fb.me/8OzXoZGfp 4 months ago
  • Capa, projeto gráfico, diagramação e arte para o livro comemorativo da AJD - Associação Juízes para a Democracia:... fb.me/1j07Fe4RV 4 months ago
  • "As marcas que não tiverem um posicionamento claro cairão cada vez mais no ostracismo" - Making of da entrevista... fb.me/20Wtv9tpd 6 months ago
  • "Cozinha pra mim é um resgate. Eu só desenvolvi esse trabalho depois que perdi meu pai e minha mãe" - Ana Soares,... fb.me/8k3OyOh0X 6 months ago
